quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Esta valendo.....

E ae galera tudo blza....

Começa hoje esse novo blog sobre camisas de futebol
Me chamo Odiney, mais conhecido como "Dino", sempre fui fanático por futebol e por uniformes.....e desde quando comecei a identificar isso....tive essa vontade de recriar os uniformes dos times que via jogando pela tv ou mesmo nos estádios

e acho que não a maneira melhor do que compartilhar com vocês.

A muito tempo faço isso dentro de jogos como Fifa e Pro Evolution Soccer, montando os kits para os times que jogava nos games.....agora vou começar a recrialos em desenho

Espero que gostem

abraçoss

Dino

4 comentários:

  1. bem foda a ideia do Blog dino :D

    linkei o teu banner la no site

    ResponderExcluir
  2. Fala Dino blz.
    Seguinte, curti teu trabalho, e to interessado nele mas como nao achei o teu email, entra em contato comigo para darmos continuidade na ideia blz
    Aguardo

    Abraços

    Meu Mail: ryckmoraes@gmail.com

    Att
    Ryck Moraes

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Dino

    Segue um email com uma proposta e uma chance de você trabalhar com uniformes de futebol.
    Abraços

    A Chelle Transfers é uma empresa de transfers sublimáticos, especializada em uniformes esportivos, a qual disponibiliza mais de 200 modelos exclusivos de transfers.
    Fornecemos, sem custo, quantos catálogos forem necessários com os mais variados desenhos. Possuímos um espaço em branco na parte frontal do catálogo para você cliente estar personalizando o catálogo com a identificação de sua empresa.
    O cliente pode escolher cor e quantidade, pois não temos mínimo para os pedidos, disponibilizamos transfers personalizados de acordo com a necessidade de seus clientes.
    Adquira mais informações através do site www.chelletransfers.com.br
    Com garantia de qualidade!

    Atenciosamente.
    Luiz Carlos De Rosa Junior.

    ResponderExcluir
  4. Dino, coleciono jogos em dvd e queria colocar os uniformes na edição, vc pode fazer alguns pra mim, tipo Copa 58, e outras copas?
    Entra em contato comigo por favor.
    Me manda um email

    williambrasil2001@yahoo.com.br

    abraço

    ResponderExcluir