sábado, 7 de fevereiro de 2009

São Paulo F.C. Uniformes 2009

Uniformes que serão usados na temporada 2009 pelo São Paulo, campeão brasileiro da temporada passada, que foi o 3 seguido e o 6 no total de títulos do Campeonado Brasileiro
Para esse ano a Reebok inovou mais uma vez nos cortes e design das camisas, e mantendo o padrão de repaginar a marca, foi criada a nova tipografia para nomes e números usados nas camisas seguindo a linha da nova marca.





Nos uniformes de linha, mantendo o padrão do clube,
a camisa titular com as faixas horizontais e o escudo no meio da camisa, detalhe para o logo da Reebok dentro de um "trapézio" na gola, e o patch especial criado com o logo da CBF e a incrição " O PRIMEIRO E ÚNICO TRI-HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO 77 89 86 91 92 06 07 08"
já no uniforme reserva mantem o padrão, sem muitos detalhes, a novidade foi a apresentação do uniforme alternativo que chamaram de "Uniforme do Torcedor", divido nas cores do clube "preto branco e vermelho", com número na frente da camisa, uma gola polo para diferenciar dos outros uniformes e a cor prateada nos numeros.



Os uniformes de goleiro, como todo ano, a reebok fez camisas personalizadas para Rogério Ceni, com o número 01, que virou uma marca do jogador, a curiosidade foi a assinatura inscrita em cima do número, não sei se isso é permitido, mas aparentemente acho bem personal.....outro detalhe para a camisa é a inscrição "O MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DO MUNDO" na manga
Para os outros goleiros a reebok manteve o padrão dos uniformes de linha, só diferente o número na frente da camisa

por enquanto é isso galera, logo posto mais uniformes brasucas dessa nova temporada
flw

14 comentários:

  1. Caraca...esses kits ficaram legais,eu pediria pra vc algum time brazuca que tenha alguma camisa amarela, acho que é o Flamengo, mais deixo pra vc a escolha, seu trabalho é legal mesmo. Grande abraça e segue postando kit do melhor futebol do mundo. O brasileiro é claro

    ResponderExcluir
  2. falava da camisa amarela me refirindo ao goleiro..

    ResponderExcluir
  3. A minha maior curiosidade nesses projetos é como vocês (todos que trabalham nesse ramo) têm acesso às tipografias da adidas, nike, reebok, etc. Pois fazê-las à mão dá um trabalho enorme. Eu mesmo já tentei e desisti. Os números são fáceis de fazer, porém as letras tem que ter muita paciência. Gostaria que esclarecesse essa dúvida.

    Meu email: guihummelgen@hotmail.com

    Muito bom os kits. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Sensacionais os kits dino...

    tamanha perfeição de detalhes ali... Mto show...

    =]

    ResponderExcluir
  5. Now its better,
    Looks my second comment from me.

    ResponderExcluir
  6. Cara muito bala esses mockups.. faz um da ponte preta ae..

    vou te add no meu blog camisasdofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. por favor eu preciso dessa fonte da reebok nova. quem tiver manda ai pra mim o link
    mullerlms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou de uma agência online e estamos realizando um trabalho para um cliente que fará uma promoção relacionada ao futebol.

    Temos interesse em anunciar no seu blog e gostaríamos de entrar em contato com você para conversarmos a respeito dos valores e formatos. Você poderia, por favor, me informar via e-mail (adriana@cadastra.com.br) algum número de telefone para esse contato?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse começo de blog!!!
    Vc poderia fazer o uniforme do São Bernardo Futebol Clube, também da Champs...

    abrass

    ResponderExcluir
  10. Sou São paulino, e gostaria de saber se o ano que vem 2010
    o São Paulo vai ter novo uniforme???

    Até que podia mudar um pouco os uniformes do jogadores
    Um novo modelo, como a do socio torcedor que ficou muito bonita...
    Sei la um modelo diferente a de sempre...

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Fábio Mendez
    o sao paulo tem que usar esse 3° uniforme que e lindo

    ResponderExcluir
  12. opa!!
    tbm curto desenhar os kits, e criar para times aqui da minha região! Queria trocar umas ideias ctg! elifasdevargas@gmail.com
    vlw!!!

    ResponderExcluir
  13. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir