sábado, 31 de janeiro de 2009

C.R. Vasco da Gama Uniformes 2009

Primeiro uniforme postado no blog, é do vasco da gama,
os uniformes que serão usados durante a temporada, principalmente durante a disputa da segunda divisão

Uniforme meio polemico por suas inovações com um clube tão tradicional com alguns uniformes , principalmente pela fornecedora, mas com o tempo até que já estou me acostumando com esses modelos


Mantendo o padrão dos outros uniformes feito para o vasco, a faixa cortando o uniforme, a cruz de malta como escudo no peito ( quer dizer uma tentativa de colocar no peito, pq com o recorte ele fica muito para baixo), acho que só a diferença é a ausencia das estrelas no short e no meião



já os alternativos, com modelos mais ousados, que foi o foco das atenções quando surgiu as primeiras imagens dos possíveis uniformes feito pela champs, os quais não me agradou muito, mas acostumando consegue absorver melhor detalhes diferentes dos tradicionais, como uma faixa meio estilizada no branco, e vários riscos no preto, esses uniformes também não tem as estrelas em cima do escudo, elas são colocadas nas costas, no mais mantem o padrão da champs nos uniformes titular e reserva



os uniformes de goleiro tem recortes mais diferntes dos demais, usado em alguns uniformes de linha de outros times da champs, o que me agradou foi os detalhes no calção e o tipo de recorte na camisa, mas ele faz com que o escudo fique muito baixo na camisa.

esses foram os primeiros uniformes, logo postarei mais uniformes brasileiros principalmente dessa nova temporada 2009
tomei como referencia os desenhos e estilo que o Asmi, (Switch Image Project) , usa, então queria agradecelo por permitir postar aqui usando seu "estilo"
quem não conhece, vale a pena conferir, vários uniformes clássicos com muita qualidade
http://www.switchimageproject.com

9 comentários:

  1. Belos kits cara, parabens.... ja te add no meu blog, abraços www.erojkit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kits feitos com muito crapicho, paraben mais queria saber se vc pode fazer algum especial do palmeiras de todas as camisas que o time já teve, bom grande abraço e tenta fazer. Mais o que fez do vasco é simplesmente genial.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Keep working, still waited more Brazilian Serie A team kits

    ResponderExcluir
  4. Valeu esses kits , tenta fazer um especial do palmeiras ou do sao paulo, com as camisas do tempo pasado. Abraços y valeu mesmo trabalho genial.

    Boris da Bolivia

    ResponderExcluir
  5. Valeu esses kits , tenta fazer um especial do palmeiras ou do sao paulo, com as camisas do tempo pasado. Abraços y valeu mesmo trabalho genial.

    Boris da Bolivia

    ResponderExcluir
  6. Valeu esses kits , tenta fazer um especial do palmeiras ou do sao paulo, com as camisas do tempo pasado. Abraços y valeu mesmo trabalho genial.

    Boris da Bolivia

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo trabalho, Odiney. Também já está adicionado no Escudinhos. (http://escudinhos.blogspot.com)

    Abraço e felicidades.

    ResponderExcluir
  8. nao tem uniforme melhor do que o vascão !!!

    ResponderExcluir
  9. Filé demais!!!!!!!!!
    Doido demais
    qual programa faço estes uniformes
    somos do Avaroei Futebol Clube e gostariamos de aprender a fazer para o nosso time
    www.avaroeifutebol.hdfree.com.br

    ResponderExcluir